Algumas Piadas do Joãozinho

Joãozinho, um garoto totalmente burro, tinha um gato, como não sabia dar nomes as coisas, deu o nome de bunda, mas sua mãe só deixava ele ficar com o gato se ele limpasse a casa e fizesse seu dever de casa, como era preguiçoso, não fez nada, então a mãe deu o gato pro vizinho.
Quando o pai chega joãozinho vai aos berros chorando e gritando:
´´PAIIII, A MÃE DEU A BUNDA PRO VIZINHOO´´!

------------------------------------------------

Certa vez a professora de joaozinho passou um dever de casa sob 4 frases so para o Joaozinho, por que ele ficou de cartigo pois respondeu mau a professora.
Entao ele chegou em casa revoltado, foi para seu quarto e pensou se eu fizer o dever de casa amanha ela mi dara um presente e se eu nao fizer ficarei de cartigo outra vez, ha nao!
entao ele chutou a estante de seu quarto e quebrou a estante!
Entao o pai dele foi concertar, e ele chegou e disse:
-Pai me fala um frase ai vai
Entao o pai dele todo extressado meteu o martelo no dedo e disse:
-POOOOOORRA!!!!
Entao ele colocou no seu caderno
Chegou na sua mae, que era macumbeira e disse:
-Mae fala uma frase ai vai
Entao ela disse:
-Chama ela la, chama ela la
-Obrigado mae. entao ele anotou no caderno
-Chegou no seu irmao e disse:
-Me fala uma frase ai irmao:
O irmao dele estava assisitndo BATMAN e o irmao dele disse:
BATMAN, BATMAN, BATMAN, BATMAN
Ele anotou
Foi na irma e disse:
Me fala uma frase ai
A irma dele estava ligando para a amiga, falando que ia de taxi para o baile de formatura.
entao ela disse:
-Eu vou de taxi
No dia seguinte a professora dele disse:
-Fale as suas 4 frases Joaozinho, entao ele disse:
-Poooooorra.
Joaozinho eu vou chamar a diretora aki agora
entao ele disse:
-Chama ela la, Chama ela la
Quem vc pensa qui e Joaozinho?
-Batman, Batman, Batman, Batman
venha comigo para a direçao agora e ape
Entao ele disse:
A pe, so se for vc que vai, pois eu vou de taxiii

--------------------------------------------

Certa vez a professora de joaozinho disse que era para todo mundo fazer uma rima legal, entao passou algumas horas e ela disse:
Fale sua rima Eduarda:
-Eu tenho uma coisa que e so minha o coraçao da minha irmazinha.
Muito bem! disse a professora
Pedrinho diga o seu agora:
O tempo passa, o tempo voua, mas meu amor por ti fica comigo sempre!
Muito bom! nota 10. disse a professora
Mariana diga sua rima:
-eu queria ser poeta mas poeta nao posso ser, pois poeta pensa em tudo e eu so sei pensar em vc!!
Otima, nota 10! disse a professora
Agora e sua vez Joaozinho, diga a sua rima:
-La vem o canguru com uma flor no cu!
O que joaozinho, pra nao te mandar para direçao, vou te dar uma chance, pense em outra rima, combinado
-Combinado fessora!
Passou alguns minutos e a professora disse:
-Diga a sua rima Joaozinho:
ta bom!
La vem o canguru com uma flor na boca, por que no cu a fessora nao deixa!

-------------------------------------------------

A PROFESSORA

Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro.
Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a
aula.
No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior.
Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário.
No outro dia, o desenho já ocupa quase o quadro inteiro e por baixo ela lê
a seguinte frase:
`Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!`
-------------------------------------

A PROFESSORA
A professora pergunta ao Joãozinho:
Quantos ovos uma galinha põe por dia?
- Não sei, professora.
E com ironia ela diz:
- Apanhei-te.
Ele também faz uma pergunta:
- Professora, quantas tetas tem uma porca?
- Não sei.
- Viu, você me pega pelos ovos, eu te pego pelas tetas!!!

0 comentários:

Postar um comentário