Algumas Piadas de Mendigos

Bom samaritano!

1º mendigo: -O quê você faria se ganhasse na Mega-Sena?

2º mendigo: -Eu estofaria todos os bancos da praça!

----------------------------------------------------------

Sao jorge e o dragao

O mendigo bateu na porta do restaurante São Jorge e o Dragão e, para a mulher que o atendeu:

-Poderia me arrumar alguma coisa para comer?

Ela: -Cai fora daqui seu vagabundo! Não tem vergonha na cara! Cacete!

O mendigo se foi, mas logo voltou e quando ela abriu a porta, ele:

-Eu poderia ter umas palavrinhas com o São Jorge?
----------------------------------------------------------

Logica de mendigo

Mendigo ao cavalheiro:

-Poderia me arrumar uns trocados?

Cavalheiro: -Porque você não arruma um emprego para ganhar algum dinheiro?

Mendigo: - O quê? Trabalhar para sustentar um vagabundo como eu?
----------------------------------------------------------

TRABALHADOR

UM MENDIGO ESTAVA SENTADO PEDINDO ESMOLA, E TODO DIA ERA ISSO, E UM HOMEM
- ESCUTA AQUI SEU VAGABUNDO, PORQUE VOCÊ NÃO TRABALHA, AO INVÉS DE FICAR PEDINDO ESMOLA, SEU BURRO.
-NÃO PRECISO POIS TEM OUTROS BURROS QUE ME PAGÃO SEM EU TRABALHAR. BONDOSO SEMPRE DAVA UMA MOEDA, ATÉ QUE UM DIA, JÁ CANSADO DE DAR ESMOLA, O HOMEM FALA COM O MENDIGO:
----------------------------------------------------------

O Mendigo

Um mendigo entra em um bar e pede a um moço que lhe pague um café.Com pena,
o cara lhe oferece uma cerveja.O mendigo diz:

- Não, obrigado. Não bebo, só quero o café. Então, o rapaz lhe oferece a
compra de um bilhete de loteria.

- Não, obrigado. Eu não jogo, só quero o café. Com muita insistência, o
rapaz
lhe oferece um cigarro.

- Não fumo, eu só quero o cafezinho - recusa o mendigo. O rapaz insiste
novamente
e diz que paga uma noitada com uma prostituta.

- Não, obrigado. Eu não traio minha mulher, só quero um café.

Então o rapaz leva o mendigo para sua casa e diz para a mulher lhe preparar
o café. Curiosa, ela pergunta ao marido:

- Por que voce trouxe para casa um mendigo sujo só para tomar um café?

- Para te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga, não fuma e não
dá uma trepadinha fora de vez em quando!

0 comentários:

Postar um comentário